Nesta aula iremos aprender como utilizar classes abstratas, qual a diferença entre uma classe normal, uma classe abstrata e uma interface.



Próximas Aulas


Orientação a Objetos - Propriedades

Nesta aula iremos aprender como criar uma propriedade em C#, iremos entender o que é GET e SET, como...

Orientação a objetos - Permissões e agrupamentos

Nesta aula iremos aprender como utilizar os recursos sealed, partial, virtual, new, override para mé...

Orientação a Objetos - Classe Singleton

Nesta aula iremos aprender o que é uma classe singleton, como criar e utilizar esta classe em C#....

Aplicação Console

Nesta aula iremos finalizar a aplicação console que iniciamos no inicio de nossas aulas de C#, crian...

Aplicação Windows

Nesta aula iremos aprender o tipo de linguagem para o tipo de aplicação e iremos iniciar nosso prime...

Aplicação Windows - Manipulando formulários

Nesta aula iremos aprender como manipular formulários de nossa Aplicação Windows, iremos notar nesta...

Aplicação Windows - Load e Initializers

Nesta aula iremos aprender os eventos Load e Initializer de uma Aplicação Windows, iremos saber como...

Aplicação Windows - ComboBox

Nesta aula iremos aprender como utilizar o componente ComboBox, veremos algumas propriedades e algun...



Danilo

Arquiteto de software, analista, programador, professor. Danilo criou o projeto torne-se um programador, para passar o seu conhecimento para a nova geração. Com o intuito de ser um bom pai, Danilo trabalha muito motivado para garantir o futuro de sua filha.



Comunidade
Fechada

Estudo Orientado;

Exercícios Práticos;

Mentorias Ao Vivo e Gravadas;

Aulas Técnicas;

Acompanhamento Diário;

Suporte Intensivo;

Grupo Exclusivo;


R$ 24,99/mês

Comprar
De vida ao seu
PROJETO

Desenvolva do MENOR ao MAIOR sistema com suporte a todo momento;

Saiba como Rentabilizar e Escalar seu sistema;

Aprenda como EVOLUIR o seu projeto;


R$ 120,00/hora

Comprar




Produtos



Camisa + Adesivo
TORNE-SE PROGRAMADOR


R$ 45,90

Frete a calcular

Comprar

Boné Preto Aba Curva
TORNE-SE PROGRAMADOR


R$ 38,90

Frete a calcular

Comprar

Garrafa 450ml
TORNE-SE PROGRAMADOR


R$ 41,90

Frete a calcular

Comprar

Mouse Pad em tecido Preto
TORNE-SE PROGRAMADOR


R$ 6,90

Frete a calcular

Comprar

Adesivo Logo
TORNE-SE PROGRAMADOR


R$ 4,45

Frete a calcular

Comprar




Agende uma Reunião

Aqui você pode marcar uma reunião ou consultoria comigo, após marcar irei verificar se o seu pagamento está correto para que possamos dar os próximos passos, vejo você em nossa reunião !!!

Agendar

ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

Receba aviso de aulas e lives do torne-se um programador



Clique aqui e faça parte do canal do telegram




© Didox Business & Technology