Nesta aula você irá aprender como criar constantes em C#, verá as formas de utilizar, os conceitos empregados, como é a estrutura e o design de código para criar.



Próximas Aulas


Programação orientada a função

Nesta aula você irá entender o que é programação orientada a função em C# e irá construir um Console...

Fix Bug - Programação Funcional

Nesta aula explico o que é um Fix Bug e um TODO, Você verá um caso real de como utilizar esta técnic...

Programação orientada a função - Parte 2

Nesta aula, continuação da aula anterior, você verá como organizar as suas funções em arquivos, melh...

Orientação a Objetos - Classes e instâncias

Nesta aula você irá entender o que é uma classe em C#, irá organizar os arquivos de configuração no ...

Orientação a Objetos - Construtores

Nesta aula iremos aprender os construtores em C#, criando instâncias com atributos já preenchidos, t...

Orientação a Objetos - Públicos e Privados

Nesta aula iremos aprender a utilização dos atributos e métodos públicos e privados, você verá na pr...

Orientação a Objetos - Herança

Nesta aula iremos aprender como utilizar herança em uma classe, aproveitando assim os seus atributos...

Orientação a Objetos - Polimorfismo

Nesta aula iremos aprender um pouco mais sobre orientação a objetos, falando sobre polimorfismo, ire...



Danilo

Arquiteto de software, analista, programador, professor. Danilo criou o projeto torne-se um programador, para passar o seu conhecimento para a nova geração. Com o intuito de ser um bom pai, Danilo trabalha muito motivado para garantir o futuro de sua filha.


ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

Receba aviso de aulas e lives do torne-se um programador pelo Telegram

© Didox Business & Technology