Nesta aula iremos aprender como programar orientado a objetos por comportamento, iremos ver os estados de nossas instâncias e iremos injetar módulos em nossas classes.



Próximas Aulas


Metaprogramming - Dinâmicos

Nesta aula iremos aprender como criar métodos de forma dinâmica, iremos ver os comandos, lambda, Pro...

Metaprogramming - Eval para Classes e instâncias

Nesta aula iremos aprender como abrir uma classe, com os comandos instance_eval e class_eval é possí...

Metaprogramming - Classes e métodos dinâmicos

Nesta aula iremos aprender como definir classes e métodos em runtime, veremos onde podemos utilizar ...

Metaprogramming - Alias para métodos e atributos

Nesta aula iremos aprender a renomear ou duplicar métodos de forma dinâmica utilizando o comando ali...

Metaprogramming - Hooks

Nesta aula iremos aprender os conceitos de hooks, veremos como utilizar 3 tipos de hooks (web hook, ...

Metaprogramming - Missings

Nesta aula iremos aprender a utilizar os comandos const_missing e method_missing, com isso iremos cr...

Instalando Rails

Nesta aula iremos aprender a instalar e configurar o Rails que é um dos frameworks mais utilizados p...

Rails Generators

Nesta aula iremos aprender um pouco sobre os generators do Rails, utilizaremos o, scaffold, models e...



Danilo

Arquiteto de software, analista, programador, professor. Danilo criou o projeto torne-se um programador, para passar o seu conhecimento para a nova geração. Com o intuito de ser um bom pai, Danilo trabalha muito motivado para garantir o futuro de sua filha.


ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

Receba aviso de aulas e lives do torne-se um programador pelo Telegram

© Didox Business & Technology