Nesta aula você irá entender para que serve uma função, como programar uma função em linguagens estáticas e dinâmicas, entender a estrutura e criar funções para organizar o seu código na prática.



Próximas Aulas


Constantes e Funções recursivas

Nesta aula você irá aprender os conceitos de uma variável constante e como aplicar em um programa, t...

Programação orientada a função

Nesta aula você irá aprender como programar orientado a funções, separando funções em arquivos e cri...

- Fix Bug - Programação Funcional

Nesta aula explico o que é um Fix Bug e um TODO, Você verá um caso real de como utilizar esta técnic...

Introdução a Orientação a Objetos

Nesta aula você irá ver a introdução a Orientação a Objetos, entenderá o porque essa técnica pode aj...

Orientação a Objetos - Classes e Instâncias

Nesta aula você irá aprender como organizar o seu código utilizando classes. Verá também o que é uma...

Orientação a Objetos - Atributos e métodos de classes e instâncias

Nesta aula iremos aprender a diferença de atributos e métodos de classe para atributos e métodos de ...

Orientação a Objetos - Construtores

Nesta aula vamos aprender a utilizar os construtores em orientação a objetos, verá na prática a form...

Orientação a Objetos - Públicos e Privados

Nesta aula iremos aprender a diferença de atributos e métodos públicos e privados, veremos na prátic...



Danilo

Arquiteto de software, analista, programador, professor. Danilo criou o projeto torne-se um programador, para passar o seu conhecimento para a nova geração. Com o intuito de ser um bom pai, Danilo trabalha muito motivado para garantir o futuro de sua filha.


ELEVE SEUS GANHOS E POTENCIALIZE SUA PERFORMANCE

Receba aviso de aulas e lives do torne-se um programador pelo Telegram

© Didox Business & Technology